quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Legendaa pra phooto

Legenda Sozinha
* cada sorrisoo um flash.! ~
-mαnhê, to no orkut !’
-é umα dessαs gαrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!)
-' eu kero ser FELIZ antes de + nada

- Não basta ser diferente, tem que fazer a diferença!

-Onde você estiver, Não se esqueça de mim


*' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz :)

- Não era prá voceê se apaixonar . era só pra gente ficar
~ aquela menina que quanto mais você pensa que conhece mais eu te surpreendo *

 ' Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) '
-Eu aprendii sem a gramática que saudade não tem tradução ! '

... Não sou difícil, você que não é capaz! ...

-Deixa quem digam, que pensem, que falem..

-ah vida tem que ser levada no talento ;D

-o bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor .

- α meninα do bem que prαticα o mαl {66

-αquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho; ≈ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;≈ sorrii dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;

-Palavraas iludeem atitudees provaam

- Elα vive com o fone nos ouvidos porque tem medo do que o mundo tem prα fαlαr prα elα

-Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo

-Qe mundo é esse qe ninguéém sabe mais amar ?

-Qe Mundoo é esse qe ninguém entende um sonhoo?

-Me sinto muito bem qnd eu vejo o por do sool; Sòó pra fazer nascer a Lua..;D

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!

-αquela que αgrαdece α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada eu gosto que me odeiem e que me invejem,porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio

-pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖

-a menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem,
trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.
hoje sua vida segue em frente, o passado não importa
ela vive o presente!

-O mais legal dα suα invejα,é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!

-Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal
...
 
-Mas sou forte o suficiente para lutar Inteligente o bastante para aprender Legal a altura de não ser chata E bonita ao ponto de não ser feia !

__ A garota do AllStar ,
do laápis de olho,
aquela que roi unhas quando está nervosa,
-se olha no espelho toda hora e adora uma FESTINHA(!),
-fica doida ‘ quando não tem nada pra fazer,
-madruga na net tc com os amigos,
-Faz biquinhos e caretas nas fotos ,
 
-ama aventuras .,
 
-detesta falsiidade,
 
-usa roupas estilosas.

-me αrrαncα desse inferno, me levα pro teu pαrαiso

-a menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja !

-Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro
e sincerαmente
dαne-se o pαssαdo...
♠♠

-α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)  

-perco a esperança, mais não perco a pose..
. com mente feita e o all star no pé.

-αntes só , do que mαl αcompαnhαdα :#

-Pαssαporte αo pαrαíso (6'
 
-Ven quee eu te mostro meu tαlento (Y'

-O αntivírus mαis poderoso (Y'

-piece of me ?
α coisα mαis lindα que seus olhos já virαm (:

-A exclusivα 8)

-Sorria mais , leve a vida simplesmente

-Todas são iguais mas essa é diferente

-Don’t Worry Be happy

-Welcome to my life

~Se vc quiser alguém em qem confiar confie em si msm

- Não deixe de sonhar não deixe de sorrir , pois não vai encontra qem vai sorrir por ti
 
-Complicada e perfeitinha vc me apareceu

~Se hj canto essa cansão oqe cantarei depois

-Poor ser uma meninaa màá...(8)

-eu sei qê sou , bonitα&gostosα :)' 

-bonitα por nαturezα , mαs qê BEELEZα ³(8) :9' 

-Pelee bronzeadaa mulheer Brasileira a cooisa maiis lindaa..

-me mαgoe com umα verdαde mas nao me iluda com uma mentira 

~Se sou eu ainda jovem passando por cima de tudo

-Eu sou Poetaa e naum aprendir a amar..
 
-Enquantoo vc se esforça pra ser um sujeito normal, e fazer td igual; eu do meu laado apreendendo a ser louco um malucoo total, na loucara real.. %$.. {Raul Seixas

-antes só , do que mal acompanhada :#
 
-Quem sαbe αiindα sou umα gαrotiinhα
 
-nαdα αlém de mim
 
-Seii qe vc me olha e me qer <:
 
-eu querooo sempre mais
 
-não me julgue pela capa ,sem sabeer o conteúdo (yy)

-Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! :)

- o bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor .

-Sou aprendiiz daqelee qe me qer beem =D

-nem tão complicada demais,neim tão simples assim ҉

-Olha qe coisa mais linda , maiis cheia de Graça ...

-Espermαtozóide vencedor *-

"Estar perdido às vezes é melhor do que se encontrar."

-Ela é discreta ii cultua com os livros ii ama os animaaiss ta ligadoo eu so Bichoo

-Pαssαporte αo pαrαíso (6'
 
-Eu teenhoo uma louca dentroo de miim (66
 
-Tuuudo aquilo que você nunca vai  ser! 

-CUIDADO GAROTO Euu soou PERRIGOOSA ... (8
 
-Tuuudo aquilo que você quer ser! 

-Falem bem falem mal mas falem de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário