sábado, 22 de outubro de 2011

Legenda para fotos com Namorado (a)


Namorado♥

Cuide bem do seu amor ,seja quem for ♪

eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você !♫

- mas hoje eu já decidi, eu quero ter você pra mim ! ♪

- - se a gente não der certo eu não tô nem aí, ainda vou poder sonhar com você !♪

I eu acho qe gosto mesmo de vc , bem du jeito qe vc é

~ Só de ouvir a sua voz já me sinto beem

- Pra tanta coisa qe faz mal eu me disponho qnd eu te vejo eu começo a sorrir...♫

Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado vc , hj oqe eu mais qeru é fazer vc feliz♫

¨ Eu conto as horas pra estar com vc  ... 

Quando estou com você... Sinto meu mundo acabar +-+

Quando estou com você... perco meu chão sob os meus pés*-

Quando estou com você... Me falta o ar pra respirar*

E só de pensar em te perder por um segundo,Eu sei que isso é o fim do mundo♫

Quando estou com você Sinto meu mundo acabar,perco meu chão sob os meus pés Me falta o ar pra respirar =D

Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim  ♪

Todo mundo olhando essa garota é muito linda =D

O que eu vou fazer pra isso não ter fim!....

#Olhando essa garota eu começo a passar mal#

-Minha namorada,é a minha fama

-Queria que soubesse que alguém aqui te ama♥

Eu olho essa mulher,meu irmão deliro [8-P]

Com a sua beleza,sua simpatia,seu corpo perfeito

Namoraria com ela,andava na linha direito

Toda perfeitinha estilo cocota Queimada de praia,sotaque carioca°

Como eu faço pra conseguir um beijo teu?

É uma dessas garotas que mexem com a gente Todas são iguais mais essa é diferente   - (8

Sempre fiquei com todas mas vou te falar Com essa dai eu não quero só ficar”

declaro por você, menina, sou seu fã Fã de carteirinha, assinada Jogo tudo pro alto, agora é tudo ou nada  \o/

Tá bom, já sei, não sou o que você queria Me da só uma chance, tudo tem melhoria ♥

Você toda atraente , penso até em coisas sérias♥

Já te falei uma vez, vou falar novamente Se eu tiver com você eu mudo minha mente♥

Verão, praia, namorada do lado Isso mesmo que eu tinha planejado♥

Nós dois somos anjos de uma só asa Agora vem, garota, me beija e me abraça :p

Eu não vou negar sem vc td é saudade vc traz felicidade ♥

Eu não vou negar vc é meu doce mel meu pedacinho do céu ♥

Eu sou o seu apaixona de alma transparente louco alucinado meio inconseqüente caso complicado de se entender ♥

♪É o amor qe mexe com minha cabeça e me deixa assim ♫

Chama qe alimenta o fogo da paixão ♥

Meu tudinhooo ♥

Te amo mesmo ta ruim pra disfraçar ...%/


Se estou sonhando não qeru mais acordar”*

O meu sentimento é bem mais que uma emoção♥

sem você a vida perde a graça !


- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D

-com você perto de mim nada mais importa ♥

meu amor por você supera qualquer barreira !


- o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :# 

- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D

Eu vc & mais niguéém ♥

Qnd eu te conheci minha vida mudou pra melhor 

Se hj estou feliz é pq vc esta perto de mim 

E nos nascemos um por outro e não da pra resisti 

Qnd tocamos um ao outro #AmorIgualEuNuncaVi 

Eu fico se so tive-se so vc para pensar 

Eu não vou saber viver sem ti 

Não sei explicar o q foi qe aconteceu oqe já não brilhava em mim vc acendeu 

Eu qeru seu amor não abro Mao 

Meu amor é seu de mais ninguem pra sempre qeru ser o seu #refém 

Por vc eu bebo o mar de canudinho atravesso o pólo norte de shortinho entro
descalso em um vulcão em errupição faço um assalto e roubo seu coração!!!!!!!

Seu olhar de céu olhos de mel 

Se vc não existice eu iria te inventar

Vou te fazer minha vitima minha #Refém 

So vc sabe o qnt eu te qeru beem 

Qeru eternizar vc na minha historia

Eu respiro vc 


Menino lindo, eu tô ficando sem noção,Parei na tua, te quero todo só pra mim
Não sabe o bem qe me faz a sombra desse amor 


Vivo mergulahdo em vc 


Se tá com dor eu sou doutor Tá com frio eu sou calor Mando flores, dou beijinho em sua mão♪


Se quer brincar de se esconder No escurinho eu e você É só pedir com o coração♫


Eu quero ser o seu super –herói Te dar um super amor que nem o tempo destrói♫


Quero mil anos pra te amar Só uma vida não basta Para o amor que tenho pra te dar♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário