sábado, 22 de outubro de 2011

Trechos de Musicas e Frases


Trecho de Musica e frases

Não deixe pra depois,não deixe o tempo passar♫
Não deixe nada pra semana que vem pq semana qe vem pode nem chegar ♫
Não deixe nada pra depois qe o tempo passar♪
Ultima chance de fazer tudo ter valido apena ♪
Diga sempre td oqe precisa dizer ♫
Se arrisqe mais pra nao se arrepender♪
O futuro é o presente e o presente já passou♫
Nos não temos todo tempo do mundo, e esse mundo já faz muito tempo ♫
The only exception ♫
O homem qnd esta em paz não qer nada com ninguém ♫
 
Segurei minhas lagrimas pois não qeria segurar a emoção ♫
Dizem qe é impossível encontra o amor sem perder a razão mas pra quem tem pensamento forte o impossível é so qestao de opnião ♫
Vc deixou saudade ♪
Onde você estiver, Não se esqueça de mim ♪ 

- Não era prá voceê se apaixonar . era só pra gente ficar ♫
Qe mundo é esse qe ninguéém sabe mais amar ? 
Qe Mundoo é esse qe ninguém entende um sonhoo?
Sorria mais , leve a vida simplesmente ♪
Todas são iguais mas essa é diferente ♪
Don’t Worry Be happy ♫
Cuide bem do seu amor , seja quem for ♪
eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você !♫ 

- mas hoje eu já decidi, eu quero ter você pra mim ! ♪ 


- se você não me quiser eu vou tentar te esquecer ♫
- se a gente não der certo eu não tô nem aí, ainda vou poder sonhar com você !♪ 

Qual qer d Frase exagerada qe me faça sentir alegria em estar vivo ♫
To aproveitando cada segundo ♫
As vezes se eu me distraio se não me vigio um instante me transporto pra perto de vc ♫
È Preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ♫
È so o vento La foraa♫
Se vc quiser alguém em qem confiar confie em si msm ♪ 
 
Qem acredita sempre alcança ♫
~Se vc quiser alguém em qem confiar confie em si msm ♪ 
~Se hj canto essa cansão oqe cantarei depois♫
~Se sou eu ainda jovem passando por cima de tudo ♫
- Não deixe de sonhar não deixe de sorrir , pois não vai encontra qem vai sorrir por ti ♫
*Muita gente se diverte com o qe tem ♫
~ Só  de ouvir a sua voz já me sinto beem  ♫
·         Qnt mais a gente rala mais, mais a gente cresce♫
- Seu sorriso vale mais que um diamante ♫
-a vida me ensinou a nunca desiste nem ganhar nem perder mas procurar evoluir ♫
 
- Podem me tirar tudo oqe tenho mas só não podem me tirar as coisa boas qe já fiz♫ 
-Qem não respeita o pai não respeita ninguém , pois um homem de verdade vai ser pai também ♫
- Eu não sei fazer poesia, mas qe se Fo**
-Complicada e perfeitinha vc me apareceu ♫
- Pra tanta coisa qe faz mal eu me disponho qnd eu te vejo eu começo a sorrir...♫
- Molduras boas não salvam quadrados ruins ♫
- FERRO  na BUNEKA  PEDRADA  na VIDRAÇA  tudo oqe eu tenho eu CONQUISTEI na raça ♫
- Se não é eu qem vai fazer vc feliz ♫
- uma vida sem amor é uma vida sem sentido ♫
-Viva para ser feliz e naum viva em vão...
- de qualqer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol ♪
 
- Deixa eu acompanhar esse instinto de aventura de menina solta ♫
- Bacana também chora ,mas bacana vive bem a gente só se rala a gente quer gozar também ♫
-viver viver ser livre saber dar valor para as coisas mais simples so o amor constrói pontes indestrutíveis♫
- o tempo passa e a gente aprende ♪
-vivendo nesse mundo loco hj so na brisa ,viver pra ser melhor é o melhor jeito de levar a vida ...
-vem qe o bom astral vai demoniar o mundo ♫
~Se hj canto essa cansão oqe cantarei depois♫
Poor ser uma meninaa màá...(8)
bonitα por nαturezα , mαs qê BEELEZα ³(8) :9' 
Pelee bronzeadaa mulheer Brasileira a cooisa maiis lindaa..
me mαgoe com umα verdαde mas nao me iluda com uma mentira  
~Se sou eu ainda jovem passando por cima de tudo ♫
Eu sou Poetaa e naum aprendir a amar..
 
Enquantoo vc se esforça pra ser um sujeito normal, e fazer td igual; eu do meu laado apreendendo a ser louco um malucoo total, na loucara real.. ♪ %$.. {Raul Seixas
antes só , do que mal acompanhada :# 
Quem sαbe αiindα sou umα gαrotiinhα 
nαdα αlém de mim
 
Seii qe vc me olha e me qer <: 
eu querooo sempre mais
 
não me julgue pela capa ,sem sabeer o conteúdo (yy)
Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! :)
- o bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor .
Sou aprendiiz daqelee qe me qer beem =D
nem tão complicada demais,neim tão simples assim ҉
Olha qe coisa mais linda , maiis cheia de Graça ...
"Estar perdido às vezes é melhor do que se encontrar."
Ela é discreta ii cultua com os livros ii ama os animaaiss ta ligadoo eu so Bichoo
Eu teenhoo uma louca dentroo de miim (66 
CUIDADO GAROTO Euu soou PERRIGOOSA ... (8 
Tuuudo aquilo que você quer ser! 
“Eu espero que você saiba o quanto eu o amei minha vida toda. Você sempre esteve ao meu lado quando mais precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você.” (Marley & Eu)

"... Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir."
A vida è uma festaaa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário