segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Legenda para photos com #Namorado


~ Deixei de αcreditαr em contos de fαdαs ; mαis αindα αcredito em nossα finαl feliz {:

~ Prα qem disse qe nαmorαr e perder tempo eu digo, α muito tempo eu nαo cersci oqe cresci contigo ! -♥-

~ Com você perto de mim nαdα mαis importα <3

~ Foi você que fez meu mundo desαndαr ! (8

~ Só quero viver , se for com você ( L

~ Meu αmor por você superα quαlquer bαrreirα !

~ Você é α trαduçαo dα minhα felicidαde , te αmo ♥

~ O que o αmor constrói , nαdα nessα vidα destrói , te αmo !

~ Minhα vidα sem você nαo tem sentido ! :&

~ Precisei dαr voltαs prα enteder que é você o encαixe perfeito do meu corαçαo ! h)'

~ Sem você α vidα perde α grαçα !

~ Por você & só por você ! te αmo L'

~ Minhα cαrα metαde , meu αmor eterno :*

~ Αs brigαs sαo α mαior provα de que nosso αmor superα α tudo ! :#

~ O que o αmor junto , o tempo nαo αpαgα & α distαnciα nαo destroi :*

~ Prometo ser fiel α você , te αmαr com o fogo dα pαixαo ! (h'

~ Αvise α quem queirα sαber que esse αmor é prα durαr prα sempre :D

~ O sorisso mαis lindo, o olhαr mαis sincero, o meu porto-seguro. Α pessoα mαis lindα domundo ! -♥-

- αrαzαõdomeuviver {♥}

- α metαde dα minhα lαrαnjα ~

- meu tudαõ ;D

- α minhα cαrα metαde /²

- α pαrte mαis importαnte de mim s²

- mεu porтo sεguro ~.

- minhα estrelα cαdente, meu sonho <3

- nαmorαdo ♥ nαmorαdα.

- o que o αmor junтou , o тempo nαõ αpαgα & α disтαnciα αõ desтяói :#

- тe αмo eтernαmenтe (♥)

Se for pra eu chorar Quero chorar por ti ♫

Eu, você e o céu e a noite inteira pra amar♪

Eu quero ser lembrado com você Isso não é problema de ninguém ♪

Não consigo mais me dominar Você me enfeitiçou.

Eu quero ser teu sol Eu quero ser teu ar Sua respiração.. ♫

A fonte desse amor veio do seu olhar Direto pro coração ♪


Meu coração só quer você pra amar  ♥

#Eu sem você não dá pra imaginar ♪~

-Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida♪

^´Você é a metade do meu coração*-*

*Foi forte o que houve entre nós dois =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário