terça-feira, 5 de março de 2013

Frases de Musicas!


Toda pedra no caminho você pode retirar!

Não gaste palavras pra viver De iludir, os seus sonhos tão raros com mentiras Não maltrate o coração,Que dedicou, ao seu sorriso as suas batidas

Porque eu sei que é amor Eu não peço nada em troca

 Se o bem e o mal existe você pode escolher, é preciso saber viver!

Eu sei que é pra sempre  Enquanto durar  Eu peço somente O que eu puder dar

Eu tô cansado de sofrer,Quero dançar sentir calor E poder só olhar o universo em torno de você

Brilhando em vida, Sorrindo à toa Só vibrando amor e paz Vejo a Lua, lembro do sonho

Sinto a noite, Penso em você Lembro como é bom amar

Mesmo que você tenha que partir O amor não há de ir Embora





Não sei bem certo Se é só ilusão Se é você já perto Se é intuição

Será livre pra sentir Anseios de uma paixão, a ser uma história linda

Quando tá escuro E ninguém te ouve Quando chega a noite E você pode chorar

When your worried, call me,I make you happy


Quando se sabe ouvir Não precisam muitas palavras Muito tempo eu levei Prá entender que nada sei

Talvez não fale de amor  Mas é algo que sinto aqui dentro 

Que esse fim não traga dor Pois é apenas um novo começo 

Sonhar… Faz a vida mais feliz

Celebrate good times, come on!

Carregue sua fé no sol que está em seu peito, força

Devia ter amado mais ,Ter chorado mais, Ter visto o sol nascer

Don’t worry be happy

Quando se acredita a gente pode ter tudo, livre

Devia ter arriscado mais, E até errado mais, Ter feito o que eu queria fazer...

Cada um sabe a alegria, E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger, Enquanto eu andar distraído!
Eu vou estar com você, por todo lugar, E nos sonhos da gente
Devia ter me importado menos, Com problemas pequenos, Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado, A vida como ela é!
Então vamos sorrir e celebrar, Tudo que há de bom!
Devia ter complicado menos, Trabalhado menos, Ter visto o sol se pôr...





Nenhum comentário:

Postar um comentário